segunda-feira, 14 de junho de 2010

Agradecimentos

A comissão organizadora do IV Festival de Arte Flamenca do ES  agradece a todos que colaboraram para a realização deste evento que encerrou sua edição de 2010 neste domingo com o espetáculo Un Poquito por Ortega, com o Teatro da Ufes cheio e público satisfeito.

Queremos agradecer imensamente aos patrocinadores: Prefeitura Municipal de Vitória, Lei Rubem Braga e BANESTES;

aos apoiadores: Escola de Dança Monica Tenore, Centro Cultural Majestic, Secretaria de Cultura do Governo do Espírito Santo, Restaurante Corais, Pizzaria Romana, Forneria Don Camaleone;

aos parceiros: Projeto Alma Flamenca e Estudio Bailado

Queremos agradecer também imensamente aos artistas participantes, que abraçaram o Festival, deram aulas incríveis e abrilhantaram a Mostra de dança e o espetáculo de encerramento: Ana Bayer, Allan Harbas, Geórgia Câmara, Letícia Malvares, Karina Maganha, Rodrigo Garcia, Mariana Abreu, Tiza Harbas, Maria Thereza Canário, Yara Castro, Fernando de Marília, Andressa Abrantes, Fernanda Saldanha, Tatiana Bittencourt e Laura Laguna, e em especial Domingo Ortega, Inmaculada Ortega, Fernando de la Rua, Manuel de la Malena e Matias Lopez.

Todos artistas tão generosos que não temos palavras para descrever o quão prazeroso foi recebê-los e trabalhar com vocês.

Não podemos esquecer de agradecer também à equipe local de produção, aos participantes de dentro e de fora do estado, ao público e à imprensa que fez uma abrangente cobertura do evento.

Confiram algumas fotos de "Un Poquito por Ortega" feitas pelo site Spetaculo Magazine em www.spetaculomagazine.com.brinma domingo
Inmaculada e Domingo Ortega no encerramento do Festival
Fotos de Norberto Messina

Em breve mais fotos do IV Festival!

Até o próximo!

Nenhum comentário: