terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Apresentação

IV FESTIVAL DE ARTE FLAMENCA DO ES

A Alma Andaluza Cia de Danza tem o prazer de mais uma vez realizar o FESTIVAL DE ARTE FLAMENCA DO ES.
Com uma iniciativa das diretoras da Cia, Giselle Ferreira e Mônica Tenore, produção de Edilamar Fogos e direção artística de Ivna Messina, o festival traz para o Espírito Santo grandes nomes do flamenco nacional, movimentando a cultura local e inserindo uma nova perspectiva desta arte no estado.
Dessa maneira nosso festival se torna, além de mais um ponto de encontro para os artistas brasileiros, uma maneira de fortalecer o flamenco no Brasil e mais uma opção de fruição para um público ávido por novidades.

O FESTIVAL DE ARTE FLAMENCA DO ES é de caráter não competitivo e abrange mostra de dança, cursos e oficinas, exposições fotográficas, dentre outros eventos que estejam acerca da arte flamenca.
O festival já contou com artistas como o espanhol Pol Vaquero, e os brasileiros Diego Zarcón, Stefano Domit, Fábio Rodrigues, Eliane Carvalho, Alejandro Gonzales, entre outros.

Nesta 4ª edição o Festival fechou parceria com o Projeto Alma Flamenca, e traz para Vitória as atrações internacionais Inmaculada Ortega, Domingo Ortega, Manuel de la Malena e Juanares, além do guitarrista brasileiro radicado na Espanha Fernando de La Rua dentro do projeto Conexão Espanha. Domingo e Inmaculada ministrarão cursos de baile e apresentarão o espetáculo “Un Poquito por Ortega no encerramento do Festival.

O Conexão Espanha acontecerá do dia 29 de maio ao dia 04 de junho, a mostra de dança dia 5 e “Un Poquito por Ortega” dia 6 de junho. Veja a tabela de preços aqui.

Faça já sua inscrição solicitando sua ficha pelo e-mail inscricaofafes@gmail.com , ou fazendo o download no link ficha de inscrição.

Sugestões, elogios, reclamações são sempre bem vindos para que o Festival melhore sempre!
Entre em contato conosco pelo email: almaandaluza@gmail.com

Nenhum comentário: