domingo, 10 de fevereiro de 2008

APRESENTAÇÃO

FESTIVAL DE ARTE FLAMENCA DO ES


A Alma Andaluza Cia de Danza tem o prazer de mais uma vez desenvolver o FESTIVAL DE ARTE FLAMENCA DO ES.



Com uma iniciativa das diretoras da Cia, Giselle Ferreira e Mônica Tenore, o festival traz para o Espírito Santo grandes nomes do flamenco nacional, movimentando a cultura local e inserindo uma nova perspectiva dessa arte em um estado onde antes não havia divulgação.



Dessa maneira nosso festival se torna, além de mais um ponto de encontro para os flamencos brasileiros, uma maneira de fortalecer essa arte no Brasil e mais uma opção de fruição para um público ávido por novidades.



O FESTIVAL DE ARTE FLAMENCA DO ES é de caráter não competitivo, e abrange mostra de dança, cursos e oficinas, exposições fotográficas, dentre outros eventos que estejam acerca da arte flamenca.



O festival já contou com artistas como Diego Zarcón, Nilito, Fábio Rodrigues, Eliane Carvalho, Alejandro Gonzales, entre outros.



Para a 3ª edição o Festival fechou parceria com a Toca Madera Produções e com o Projeto Alma Flamenca, e trouxe para Vitória a atração internacional Pol Vaquero dentro do projeto Conexão Espanha, que ministrou cursos e workshops além de dirigir e estrelar o show de encerramento.





O Conexão Espanha ocorreu do dia 26 ao dia 30 de abril, e o Festival foi do dia 1º ao dia 3 de maio, com cursos ministrados por Pol Vaquero e artistas brasileiros, mostra de dança com os grupos inscritos.





Sugestões, elogios, reclamações são sempre bem vindos para que o Festival melhore sempre!
Qualquer dúvida ou sugestão entre em contato conosco pelo email: almaandaluza@gmail.com





Veja as fotos da 3ª edição!

2 comentários:

Matheus Marvila disse...

Ligo a televisão nesses dias e vejo alguns bailaores dançando sevillanas e anunciando o festival. Foi coisa que eu nunca imaginei ver na TV. Gostei muito! Parabéns a todos pelo projeto.

Alma Andaluza Cia de Danza disse...

olá Matheus!
Obrigada pelo comentário.
Esperamos que vá ao festival conferir!
Abraços!